.

domingo, 6 de maio de 2012

Louis Tomlinson passa alguns dias no apartamento de sua namorada em Manchester


Tendo acabado de voltar de uma grande turnê na América, Austrália e Nova Zelândia como totais megaestrelas, seria compreensível se os rapazes da One Direction tivessem desenvolvido um gosto para as coisas boas da vida.
Mas não é o que parece, na verdade eles… bem, Louis Tomlinson para ser exato, mantém totalmente os pés no chão ao sair com sua namorada Eleanor Calder em seu apartamento de estudante em Manchester e comer adequadamente (quando não está dirigindo seu Porsche Boxstar)…
“Eleanor é realmente natural. Ela me faz sanduíches de peixe e é ótimo fazer algo normal depois da loucura da turnê”, disse ao The Sun.
“Todos os meus colegas estão na universidade, e é uma vida que eu não tive a oportunidade de desfrutar, por isso é ótimo se transformar e provar um pouco disso.”
Algo nos diz que o apartamento de Eleanor pode ser um pouco mais sofisticado do que a média dos úmidos, sujos casebres com latas de cerveja espalhadas, visto que ela é uma garota. Bem como sendo estudante, ela também modela – eles não vivem na miséria.
Enquanto estava em Manchester, Louis também foi para o Manchester Derby (nossos amigos na mesa esportiva nos disseram que é um jogo de futebol entre Manchester City e Manchester United – aprendemos algo novo todos os dias).
E parece que ele fez amizade com dois policiais enquanto ele estava lá também, o que é sempre um seguro quando todas as meninas do planeta querem rasgar sua roupa.
Para acrescentar, Louis recentemente compartilhou algo muito pessoal sobre si mesmo no Twitter:“Um pequeno fato desconhecido: Eu sou 1/16 belga.”
Até agora, isso é tudo o que aprendemos hoje: O Manchester Derby tem tudo a ver com futebol, Louis Tomlinson gosta de peixe e 1/16 de seu corpinho gostoso vem de um lugar chamado Bélgica.
Fonte: Mirror
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

0 comentários: