.

domingo, 6 de maio de 2012

Instagram dos famosos: as melhores fotos da semana!


Nós amamos acompanhar o Instagram das celebridades e selecionamos as melhores fotos da semana. Dá uma olhadinha:

 
Luan Santana mostrou algumas fotos de seus últimos shows e declarou amor aos fãs ao postar fotos do público com mensagens fofas! Lindo!

 
Chay Suede aproveitou muito o tempo que passou em Natal para o show de Rebelde. O gato postou ainda fotos da plateia do show e das costas de uma fã que tatuou sua assinatura!

 
Sophia Abrahão e Micael Borges postaram várias fotos curtindo com os outros rebeldes as praias de Natal. Vida boa, hein?

   
A semana foi de comemorações para Pérola Faria. A atriz foi para a balada com as amigas e comemorou com um beijão apaixonado o aniversário do namorado, Miguel Rômulo. Fofos!

 
As fotos que Mariana Rios postou no Instagram essa semana são superfofas! Vão desde fotos dos seus cachorrinhos, dos pés com meia até uma foto de Di Ferrero brincando com um helicóptero na sala do apartamento!

 
Cody Simpson aproveitou uma folguinha na agenda e... voltou pra casa! O gato viajou para a Austrália para passar alguns dias com a família e compartilhou com os fãs várias fotos.

 
É, o Instagram dos rebeldes bombou essa semana! Lua Blanco também postou imagens suas curtindo a praia com a galera da equipe.

Qual foi a melhor foto da semana?

Fonte : Capricho 

0 comentários: