.

domingo, 6 de maio de 2012

Os irmãos (desconhecidos) dos famosos



Você conhece os irmãos das suas celebridades favoritas? Alguns seguiram os passos dos irmãos famosos e tentaram a carreira artística; outros optaram por outros caminhos. Veja alguns dos irmãos "desconhecidos" dos famosos: 
Alex, irmão de Emma Watson, é lindo e talentoso! O gato é modelo e já participou de várias campanhas - em algumas posou ao lado da irmã famosa. Estamos caidinhas por ele!
Que coisa mais fofa o irmãozinho de Kevin, Joe e Nick Jonas! O nome do pequeno é Frankie e, assim como os irmãos, também pretende seguir a carreira artística.
Justin Bieber é apaixonado pelos irmãos mais novos, Jazmyn e Jaxon. O gato sempre é visto brincando com os irmãozinhos nos momentos de folga. Não é uma graça?

A família Blanco é toda voltada para as artes. Assim como Lua, seus irmãos ( Estrela, Pedro Sol, Ana Terra e Marisol) se dedicam à atuação e à música.

O imão de Miley Cyrus em nada se parece com a cantora. Trace, quatro anos mais velho que a irmã, é vocalista e guitarrista de uma banda pop americana 

Lizzy, irmã do gato Robert Pattinson, não seguiu os passos do irmão. Ela optou por investir na carreira de cantora e compositora. Apesar de Lizzy ser talentosa, sua fama, claro, não chega aos pés do irmão.

Dylan é a companhia preferida de Zac Efron para assistir aos jogos dos Lakers. O irmão caçula de Zac é superfofo, né?!

Reprodução
Madison De La Garza, irmã mais nova de Demi Lovato, é muito fofa! Quando a diva passou por problemas e foi internada em uma clínica, Madison pediu em seu Twitter que as fãs mandassem mensagens carinhosas para a irmã. <3 
Fonte : Capricho 

0 comentários: