.

domingo, 27 de maio de 2012

Fix A Heart 4º capitulo : Noite Das Garotas






-Onde pensa que vai sozinha ? 


Olhei pra trás e era o Justin. Ele estava sorrindo como sempre e eu disse
 

-Para casa !
 

-Quer carona ? – Ele perguntou apontando para seu carro
 

-A mamãe já liberou o carro foi ? – perguntei rindo
 

-Foi. Mas como você ainda ta sem seu pedalinho acho melhor 
aceitar a carona!
 

Começamos a rir. Ele continuou
 

-Então ? Aceita a carona ?
 

-Ok ! Mas só por que eu to sem meu pedalinho. – Rimos novamente
 

O caminho foi bem tranquilo. Ele parou na frente da minha casa pois iria almoçar lá. Ele foi na casa dele para trocar de roupa e eu fui para meu quarto. Tomei banho e me troquei , coloquei um chorte curto  uma camiseta não muito apertada de cor roxa e desci. Minha mãe estava terminando de colocar a mesa. A campainha tocou, era o Justin. Nós almoçamos , o Justin  foi para sala , ele estava assistindo um jogo de basquete e eu fui ajudar minha mãe a lavar a louça.
 

-E então filha, como foi a escola hoje ?
 

-Normal !
 

-E as novas amigas ?
 

-Elas são legais !
 

-To vendo que você não quer falar sobre escola !
 

-Não mesmo !
 

-Hoje a noite vou chegar tarde, tenho que resolver uns problemas de trabalho !
 

-Ok ! Ah esqueci de avisar , umas amigas vem aqui hoje a noite, tudo bem ?
 

-Tudo sim, e o Justin vai dormir aqui, mostre a ele o quarto de hospedes, ok ?
 

-Por que ele vai dormi aqui ?
 

-Por que vai Selena !
 

-Tá bom !
 

Terminei de arrumar a cozinha, minha mãe pegou a bolsa e saiu se despedindo. Fui pra sala e me sentei no sofá onde o Justin estava.
 

-Não se preocupe não vou estragar a noite das garotas !
 

-Você tava escutando ?
 

-Não precisei me esforçar pra isso !
 

-Você pode ficar, tudo bem....
 

-Não é isso, eu vou sair com os meninos hoje ! – Ele ma cortou
 

-Ah !
 

-Que horas elas vem ? – ele perguntou
 

- As 7:30H !
 

-Já terei saído até lá, não se preocupe !
 

Pensei que ele ficaria chateado mas ele sorria normalmente e continuou a assistir o jogo. Eu Peguei meu iPad e fiquei mexendo nele enquanto ele assistia. Depois que o jogo terminou ele disse que ia se arrumar e saiu. Eu desliguei o iPad e fui tomar banho, desci e fiquei esperando as garotas chegarem.
 

[ Selena Off ]
 

[ Justin On ]
 

Na saída da escola dei carona para Selena. Eu fui em casa troquei de roupa e fui pra casa dela almoçar. Depois do almoço eu fiquei assistindo jogo na televisão enquanto a Selena e a Mandy arrumavam a cozinha. Ouvi a Selena falar que as garotas viriam na casa dela e a Mandy disse que eu iria dormir lá então peguei meu celular e liguei pro Ryan.
 

[ Celular On ]
 

-Alô ! – Ele disse
 

-Fala Ryan! É o Justin.
 

-Ah Fala Justin!
 

-Vamos sair hoje a noite ? – perguntei
 

-Claro ! que horas ?
 

-7:30H ! e chama o Chris e o Chaz ok ?
 

-Ok mas nós vamos aonde ?
 

-Sei lá ! em alguma balada, pegar umas gatinhas....
 

-Ótimo, então até 7:30H ! falô
 

-Falô cara!
 

[ Celular off ]
 

Depois que a Selena terminou de arrumar a cozinha veio até a sala e se sentou no sofá onde eu estava e eu disse
 

-Não se preocupe não vou estragar a noite das garotas !
 

-Você tava escutando ? – Ele perguntou
 

-Não precisei me esforçar pra isso !
 

-Você pode ficar, tudo bem....
 

-Não é isso, eu vou sair com os meninos hoje ! – Disse antes que ela terminasse
 

-Ah !
 

-Que horas elas vem ? – perguntei , não queria estar lá quando elas chegassem
 

- As 7:30H !
 

-Já terei saído até lá, não se preocupe ! – Eu disse
 

Acho que ela pensou que ficaria chateado, ela me olhava como quem dizia “Hã?” . Eu continuei a assistir o jogo e ela ficou mexendo no iPad. Quando deu o jogo acabou já era tarde então me despedi da Selena e fui pra casa me arrumar.Tomei banho e me arrumei. Pensei em avisar a Selena que estava saindo mas quando sai de casa as garotas já estavam na porta pois já eram 7:30H . Entrei no carro e fui me encontrar com Ryan, Chris e Chaz para irmos pra balada.
 

[ Justin Off ]
 

[ Demi On ]
 

Depois da escola eu fui tomar sorvete com o Joe. Ele foi muito carinhoso e nos conhecemos melhor. Depois fui pra casa e fiquei com minhas irmãs a tarde toda. Quando eram 7:00H fui me arrumar, tomei banho e me vesti. Me encontrei com a Miley e a Taylor já na porta da casa da Selena. Tocamos a campainha e ela veio abrir.
 

-Oi garotas ! – Ela disse
 

-Oiee ! respondemos
 

-Entrem ! – ela falou dando espaço para nós passarmos e fechou a porta.
 

-Sentem e fiquem a vontade !
 

Nos sentamos no tapete que tinha na sala cheio de almofadas. A Selena foi na cozinha e voltou com várias coisas para comer, ela ligou a televisão e se sentou colocando tudo que tinha na mão no chão.
 

-E então Demi, como foi o com o Joe hoje na sorveteria ? – Ela perguntou
 

-O que ? – A Taylor disse
 

-Você foi na sorveteria com o Joe ? – A Miley perguntou
 

Não tinha contado a elas o que tinha acontecido depois que elas saíram .
 

-Quando vocês sairam o Joe veio e me chamou pra ir a sorveteria !
 

-E o que aconteceu ? – Elas três perguntaram juntas
 

Elas estavam muito curiosas, como é que pode ?
 

-Nada !
 

-Nada ?! – elas disseram juntas novamente
 

-Nada ! Quer dizer....nos tomamos sorvete e conversamos só isso.
 

A Miley, Taylor e Selena começaram a abrir os pacotes de batata frita, doritos , refrigerantes e outras besteiras quando eu perguntei
 

-E você Selena, o que aconteceu depois que eu sai ?
 

-Nada de mais !
 

-Selena ?! Fala logo. – sabia que tinha acontecido alguma coisa
 

-Ta bom , ta bom eu conto!
 

Eu a Taylor e a Miley ficamos olhando pra ela e ela disse
 

-Depois que você saiu com o Joe o Justin chegou e me ofereceu carona!
 

Eu não sei o que deu em mim. Antes eu iria ficar com ciúmes e até com raiva mas isso não aconteceu. Desde hoje de manhã quando o Joe me beijou eu me sinto diferente.
 

-E rolou um clima ? – A Miley perguntou a Selena
 

-Miley a Demi... – A Selena disse e eu a cortei refazendo a pergunta
 

-Rolou um clima ? sim ou não ?
 

A Taylor e a Selena ficaram surpresas e eu falei
 

-O que foi ?
 

-Você não gosta mais dele ? – A Taylor perguntou
 

-Não.Acho que não. Acho que o Joe ele...
 

-Ta apaixonada! – Elas disseram em coro e fiquei vermelha
 

[ Demi Off ]
 

[ Selena On ]
 

Me surpreendi com a Demi. Ela gostava do Justin a um dia atrás e só foi o Joe beijar ela que ela mudou, ela está mais feliz , com um brilho diferente nos olhos. Estava muito feliz por ela, nunca tinha me apaixonado por ninguém antes mas pela cara dela parecia ser muito bom.
Ficamos conversando e rindo por muito tempo.
 

-Nossa já são 11:30H ! Eu tenho que ir Sel ! – Disse Taylor olhando no relógio
 

-Eu também ! – Disse Miley
 

-Bom eu também vou ! – Disse Demi
 

-Ok !
 

Antes de saírem elas me ajudaram a arrumar a sala e depois foram embora .
Depois que elas saíram eu fiquei sozinha e coloquei um filme para assistir.  Quando deu 12:55H eu ainda estava acordada e a campainha tocou. Eu fui a tender...
 

[ Selena Off ]
 

[ Justin On ]
 

Me encontrei com o Ryan , Chris e Chaz e fomos pra balada. Chegando lá dançamos muito, beijamos muito. Ficamos um bom tempo lá mas olhei no meu relógio e já eram 00:30H , não estávamos com sono mas tínhamos aula no outro dia então fomos embora. Cheguei na casa da Selena eram 00:55H e toquei a campainha. Espero que tenha alguém em casa se não vou dormir na minha casa mesmo. Então ela abriu a porta, ela estava linda.
 

-Oi ! – Eu disse
 

[ Justin Off ]
 

[ Selena On ]
 

Eu fui atender a porta e....era ele, o Justin. Ele me olhou e disse
 

-Oi !
 

-Oi ! Entra. – ele entrou – Vem vou te mostrar onde vai dormir. – continuei
 

Ele me seguiu calado até o quarto de hospedes e disse ao chegarmos lá
 

-Obrigado, ele é lindo!
 

-De nada! Meu quarto é esse do lado se precisar de alguma coisa é só pedir.
 

- Ok!  

Eu me retirei do quarto e fui lá embaixo desligar a televisão e beber um copo d’água. Eu já ia saindo da cozinha quando dei de frente com o Justin só de cueca samba canção no meio da sala
 

-Uau! – Disse ao ver ele
 

Ele tinha um tanquinho perfeito. Não pude evitar de olha-ló.
 

-O que foi ?
 

-Você dormi assim ? – perguntei sem responder a pergunta dele
 

-Sim ! mas, por que ?
 

-Nada não! Boa noite. – disse enquanto passava por ele
 

-Boa Noite! – ele respondeu
 

Subi direto pro meu quarto e fiquei pensando naquela cena até que peguei no sono.
 

[ Selena Off ]
 

[ Justin On ]
 

Acordei com alguém me balançando e chamando meu nome
 

-Justin ! Justin ! Acorda !

0 comentários: