.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Justin Bieber fala sobre seu relacionamento com Selena em entrevista



O cantor e namorado de Selena Gomez, Justin Bieber, falou um pouco sobre seu relacionamento em uma entrevista recente. Confira:
Uma pessoa que o entende, por viver nesse mundo de celebridade também, é sua namorada, a atriz de 19 anos Selena Gomez. O casal se conheceu por meio de seus agentes e estão namorando por volta de 18 meses já. Inicialmente, Gomez enfrentou um grande ódio de suas fãs, Beliebers, embora o lema de vários fãs seja “Se você é fã verdadeiro, você quer que o Justin seja feliz”. Deve ser mesmo difícil ter a aprovação de milhares de pessoas com a sua primeira namorada de um relacionamento sério.
“Eu não escondo isso, eu só não quero ficar jogando isso na cara de ninguém”, diz ele com suspiro sobre sua relação com Selena. “O que eu faço na minha casa ou no meu tempo livre é coisa da minha vida pessoal, então eu não falo muito sobre isso, entende?”. Bieber compreende o fato de que eles levam uma vida semelhante, com cargas de trabalho pesadas e lotes de viagens internacionais, é fundamental a compreensão para seu relacionamento: “Sim, isso é uma das coisas que nos damos super bem. Mas como eu disse, eu gosto de manter aquela coisa privada”.
Tradução & adaptação: Selena Gomez Brasil

0 comentários: