.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Louis Tomlinson quase provoca acidente de carro correndo com Conor Maynard


Enquanto nós poderíamos imaginar que Louis Tomlinson da One Direction estaria passando a maioria do seu feriado comprando camisas listradas e escrevendo poesia sobre Harry Styles, ele ainda tem tempo para um pouco de comportamento rockstar, a começar correndo com Conor Maynard no seu novo Aston Martin.
Desfrutando de seu tempo livre, Louis aparentemente estava afim de um dia de corrida no início desta semana e (levando seu amigo Stan para o passeio), aparentemente foram para a pista em uma corrida mano a mano com o primeiro e único Conor Maynard.
“Louis realmente gosta de seus carros e se encontrou correndo contra seu novo colega Conor,” uma fonte disse ao The Sun.
“Ele queria vencer e quase girou para fora da pista porque estava indo muito rápido.”
Não temos certeza se podemos imaginar qualquer um dos amigos de Louis chamando Conor de “novo colega”, mas tudo isso soa completamente insano.
Aparentemente tudo está bem quando se termina bem, e a fonte acrescentou: “Felizmente, Louis recuperou a compostura e levou o título.”
Bem, graças a Deus por isso. Nós não iríamos querer que ele ficasse sem graça diante de Stan agora, iríamos? Além disso, nós definitivamente não queremos qualquer dano nos rostinhos sonhadores de Luigi ou Conor, muito obrigada.
Parece que os rapazes se divertiram tanto que pode haver um bromance musical novo por vir.
Tweettando Louis depois, Conor disse: “Desculpe por não twittar o dia todo pessoal!! Meu celular esteve desligado, embora tenha sido legal conhecer @Louis_Tomlinson! Dia bem insano.. #NeedForSpeed​​!”
Proteja-se, Harry Styles.
Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

0 comentários: