.

sábado, 5 de maio de 2012

Fix A Heart 1º Capitulo : A Nova Escola

[ Selena On ]

Era manhã, por volta das 6:30, não gosto de acordar cedo mais eu tinha aula.Primeiro dia,escola nova, sinceramente não queria ir. Desde que me mudei do Texas me sinto triste. Deixei meus amigos de infância lá e já estava com muita saudades deles. Minha mãe viu que estava demorando, já fazia meia hora que ela tinha me chamado, então ela veio saber porque eu demorava tanto. 
  
- Filha? 

- entra!

- Você vai .....O que foi filha?

Ela percebeu que eu estava triste.

-Estou com saudades dos meus velhos amigos, da minha antiga 
escola, da minha antiga casa. Não queria sair do Texas mãe! – eu falei enquanto caia uma lágrima no meu rosto.

- Querida você vai fazer novos amigos, essa escola é muito melhor que a antiga!

- Mais eu sinto falta!

- Você vai se acostumar, eu prometo! Agora termina de se arrumar e desse pra tomar café se não você vai se atrasar !

Ela disse isso já se levantando da cama e saindo do quarto. Eu terminei de me arrumar e tomei café e fui pra escola

- Tchau Mãe! – disse dando um beijo em sua bochecha 

- Tchau filha, e boa sorte na escola 

Ela disse isso e eu disse pra mim mesma “É eu vou precisar!” .
Quando sai de casa vi um menino na porta da casa vizinha.Ele estava usando o uniforme da mesma escola que eu, ele era lindo, Loiro dos olhos castanhos. Ele parecia estar discutindo com alguém então fiquei escutando.......

[ Selena Off]


[ Justin On ]

Eu estava prestes a sair no meu carro para ir para escola até que minha mãe veio falar comigo.

-Onde pensa que vai mocinho? – fala sério já estava na porta ela tinha que fazer eu me atrasar? 

-Vou pra escola! Ou não quer que eu estude mais?

-Quero dizer, onde pensa que vai de carro? Não lembra que lhe deixei de castigo?

-Bem que eu queria esquecer......

Ela não deixou eu terminar a frase e disse:

-Me dá a chave!

-Ah mãe! 

-Ah mãe nada! Me dá a chave agora Justin!

Dei a chave a ela me virei e sai. Vi uma menina muito bonita de Cabelo preto e olhos escuros me olhando. Quando ela percebeu que eu a vi ela começou a andar , vi que ela estava com o uniforme da minha escola então resolvi esperar ela passar , queria falar com ela........

[ Justin Off ] 

[ Selena On ] 

O menino entregou alguma coisa a mulher e virou. Ele olhou pra mim e tentei desfaça e comecei a andar em direção e escola. O garoto continuou parado e quando cheguei perto ele veio ao meu encontro e disse:

-Oi! 

-Oi! – fiquei meio sem graça afinal não conhecia ele.

-Qual o seu nome? 

-Selena ! e o seu? 

-Justin! – ele disse apertando a minha mão.

-Vai para High School Moore ?

-Sim! Podemos ir juntos!

-Claro! Será um prazer! – ele disse abrindo um lindo sorriso

-Quem era aquela na porta? – perguntei curiosa enquanto andávamos.

-É minha mãe!

-Vocês estavam discutindo? – perguntei curiosa.

-Mais ou menos, ela tomou meu carro e eu fiquei um pouco irritado. Por isso tenho que ir pra escola a pé hoje!

 -Minha mãe tomou meu pedalinho por isso tenho que ir a pé pra escola! 

Ele riu e eu também. Fomos conversando o caminho todo, quando chegamos lá ele me mostrou eu armário e se despediu, ele disse que tinha que encontrar uns amigos e que na saída agente se falava. 

-Droga! Disse uma menina enquanto abria aporta do armário ao lado.

Eu fiquei um pouco assustada, não esperava por aquilo. Ela me olhou e disse:

-Desculpa eu te assustei?

-Um pouco! 

-Oi sou Demi! Qual seu nome?

-Selena! 

- Nunca te vi por aqui!

-Sou aluna nova!

-Ah boa sorte no zoológico! 

-Obrigada! – eu disse rindo e ela riu também.

[O sino da escola toca]

-Tenho aula de Matemática! – ela falou meio desanimada – Você vai para que aula?

Eu olhei no horário que haviam me entregado, também iria ter aula de matemática e falei :

-Eu também! – falei abrindo um sorriso. Era bom ter conhecido alguém da mesma sala que eu.

Ela apenas retribuiu o sorriso e saiu me puchando e falando:

-Anda Sel vamos nos atrasar!

Sel ? gostei !

[ Selena Off ] 

[ Justin On ]

Eu já estava na sala. Tudo estava tranqüilo até Chaz chegar, ele tinha visto eu chegar com a Selena e começou a tirar onda.

-Eaê Justin! Quem é a gatinha com quem você chegou hoje? – ele disse alto para Chris e Ryan ouvir.

-Você ta namorando Justin? – perguntou Chris

- NÃO! Eu não estou namorando! – falei

-Claro, o Justin é pegador ele nunca namoraria sério. – Disse o Ryan e eu fiz um toque com ele enquanto ria.

-Então quem é a garota? – Perguntou o Chris 

-É a Selena! Ela é minha nova vizinha, minha mãe tomou meu carro então vim andando com ela.

-Falando nela, olha quem chegou com a Demetria!

Quando ele disse isso olhei para porta. Era a Selena! Ela ficaria na mesma sala que eu. Ela olhou pra mim e apenas sorriu e eu retribui. Seu sorriso era lindo, simplesmente encantador. Eu sentava em uma mesa da segunda fila. A mesa da Demetria era logo atrás de mim, a Selena sentou com a com ele olhei pra trás e o Chaz deu um soco no meu ombro..........

[ Justin Off ] 

[ Selena On ]

Entrei na sala com a Demi e vi o Justin, eu apenas sorri e ele sorriu também. Eu me sentei com a Demi e ela virou para trás e disse:

-Selena essas são Miley e Taylor! 

A Taylor era loira, branca e alta, uma garota muito bonita já a Miley tinha uns olhos lindos, o cabelo dela era ruivo um pouco escuro. Duas garotas encantadoras.

-Miley e Taylor essa é a Selena! Ela é nova aqui na escola. – A Demi continuou 

-Oi Selena prazer! – Miley e Taylor falaram em coro.

-Oi!

O professor chamou a atenção de todos na sala e começou a dar a aula. Eu não gosto de matemática nem a Demi então ficamos conversando a aula toda. Quando tocou todos saíram da sala e foram para o refeitório. Chegando lá sentei na mesa com a Demi, Taylor e Miley. Tivemos mais quatro aulas depois disso......

[ Selena Off ] 

[ Justin On ]

Não gosto de matemática então comecei a prestar atenção nas conversas da sala, a Selena passou a aula toda conversando com a Demi, a Taylor com a Miley e eu fiquei curioso. Tentei escutar o que elas diziam.

-Ele é seu novo vizinho? – ouvi a Demi perguntar para a Selena

-Sim! – ela disse, parecia estar com vergonha

-Ah! – A Demetria falou isso e parecia decepcionada.

O professor chamou minha atenção e não pude mais ouvir o que elas falavam.Quando a aula acabou sai para o refeitório com os garotos , procurei a Selena mais não consegui ver onde ela sentou.Tive mais 4 aulas depois disso, quando acabou as aulas fui para o portão pois havia combinado com a Selena de irmos juntos para casa mais ela não apareceu.......

Resolvi ir sozinho para casa, chegando lá encontrei a Selena e fui falar com ela:

-Por que você não me esperou? - perguntei

[ Justin Off ] 





Está gostando ?? comente !

0 comentários: