.

domingo, 13 de maio de 2012

Fix A Heart 2º capitulo : Amigas De Infância



[ Demi On ]

Minha manhã não começou nada bem.Ao chegar na escola vi o Justin chegar com uma garota, ela era muito bonita e eu fiquei com muita raiva, afinal eu gostava dele.Fui para o meu armário furiosa.

-Droga! - Disse batendo na porta do armário

Uma menina ao lado me olhava, acho que eu a assustei.

-Desculpa! eu te assustei? - Perguntei

-Um pouco!

Esperai! Ela é a menina que chegou com o Justin preciso saber mais sobre ela.então perguntei:

-Oi sou Demi! Qual seu nome?

-Selena!

Tenho que admitir, gostei do nome dela.

- Nunca te vi por aqui! – Disse

-Sou aluna nova! – Isso explica eu nunca te a visto.

-Ah boa sorte no zoológico! – Eu disse e ela riu

-Obrigada! – Acabei rindo também

[O sino da escola toca]

-Tenho aula de Matemática! –falei meio desanimada – Você vai para que aula?

Ela  olhou no horário dela,e falou :

-Eu também! – Estava começando a gostar dela. Era bom ter mais uma amiga na mesma sala que eu.

Ela sorriu e eu o retribui e sai puxando ela e falando:

-Anda Sel vamos nos atrasar! – Achei que Sel seria um ótimo apelido pra ela.

Chegamos na sala e eu apresentei Selena para Miley e Taylor. Eu e ela ficamos conversando a aula toda e descobri que a Selena era a mais nova vizinha do Justin, “que ótimo”, pensei desanimada! Depois de 5 aulas irritantes finalmente iria para casa. Me despedi da Miley e da Taylor e chamei a Selena, já que nos morávamos perto iríamos juntas. No caminho fomos conversando.

-Então, desde quando conhece o Justin? – eu queria saber se eles tinham algum lance.

-Desde hoje de manhã! – Ela respondeu

-Ah! Mais você se interessou por ele? – na hora tive medo da resposta dela.

-Ele é lindo! – Ela parou um pouco e fiquei aflita – Mas não faz meu tipo! Ele é muito diferente de mim.

Quando ela disse isso tentei disfarçar minha alegria. Eu gostava da amizade da Selena e se ela gostasse do Justin ficaria esquisito pra mim, sei lá.Chegamos na caca da Selena e eu me despedi dela e fui pra minha casa.

[ Demi Off ]

[ Selena On ]

Depois de me despedir de Demi fui até a porta de casa e peguei a correspondência que estava no tapete do lado de fora. O Justin estava chegando da escola e veio falar comigo.

-Por que você não me esperou? – Esqueci totalmente que havia combinado de voltar da escola com ele.

-Desculpa! Eu esqueci totalmente! A Demi me chamou e ....

-Não precisa me explicar! Não sou seu namorado só era ter avisado que viria com a Demetria ! – ele me cortou

-Ok dá próxima vez eu aviso! – Falei

-Psf! – Ele virou as costas e foi pra casa.

Não acredito que ele ficou bravo por essa bobagem! Entrei em casa e fui direto para meu quarto...

[ Selena Off ]

[ Justin On ]

Aquela idiota ! me fez esperar por ela na porta da escola como um besta !Quem ela pensa que é ? . Depois de falar com a aquela idiota fui para casa com mais raiva ainda. Fui direto para meu quarto me troquei e desci para almoçar.
Enquanto almoçava a minha mãe disse :

-Filho precisamos conversar !

- Que é ? eu não fiz nada !

- Não é isso! É que tenho que viajar amanhã a trabalho!

-O.o ( mais por dentro \o/ )

-Você vai ficar com seu pais e seus irmãos no Canadá !

-Ah não mãe ! já sei me virar sozinho!

-Você não sabe nem fritar um ovo! Você que morrer de fome?

-Não ! mais também não quero ir pra casa do meu pai ! vou perder aula! – na verdade isso seria ótimo mais seria melhor ter a casa só pra mim.

-Vou resolver isso agora!

Ela pegou a bolsa que estava na sala e saiu. Fui assistir pois não tinha nada pra fazer, na verdade tinha lição mais eu não faço mesmo então deixa pra lá.

[ Justin Off ]

[ Selena On ]

Eu estava almoçando com minha mãe e meu padrasto quando a campainha tocou e eu fui atender.

-Oi posso falar com sua mãe? – Disse a mulher na porta

-Desculpa mais, quem é você?

-Sou Pattie, moro aqui do lado!

-Ah você é a mãe do Justin né?

-Sou sim! Posso falar com a Mandy?

-Claro! Entra eu vou chamá-la. – Eu disse e a Pattie entrou

-MÃEE! – ela veio e disse

-O que foi?

-A Pattie quer falar com você! – disse apontando para sala.

-Oi amiga! A quanto tempo! – elas se abraçaram

-Tava com saudades! – Pattie respondeu

-Vocês já se conhecem? O.o – perguntei assustada

-Sim! Fizemos faculdade juntas!

Me sentei na escada e fiquei escutando a conversa

-Então Pattie, o que te traz aqui ? – minha mãe perguntou

-É que tenho que viajar a trabalho e o Justin disse que não que ir para casa do pai dele!

-Você quer que ele fique aqui? – perguntei assustada

-Não! Ele disse que quer ficar em casa! Mais queria te pedir Mandy pra ficar olhando ele de vez em quando pra ver se está tudo bem! - Disse Pattie

-Ok! Mais ele sabe cozinhar ? – minha mãe perguntou

-Não! – Disse Pattie

-Então eu chamo ele pra comer aqui tudo bem pra você Pattie ? - minha mãe disse e eu olhei pra ela impressionada.

-Ótimo amiga! Vou ficar de devendo essa! Agora tenho que ir avisar a ele !

-Ok

Elas se despediram e a Pattie saiu.

-Muito obrigado mãe ! – Disse me levantando e indo pro meu quarto

-O que foi ? - Ela perguntou mais eu não respondi

Fui pro meu quarto e fiquei pensando como seria o Justin aqui em casa.

[ Selena Off ]

[ Justin On ]

Estava jogando videogame quando minha mãe me atrapalhou

-Justin você pode ficar aqui enquanto eu viajo...

-Yes! – Interrompi

-Mas...

-Tava bom de mais pra ser verdade. – Interrompi de novo

-A Mandy vai ficar de olho em você!

-Quem é Mandy ?

-É uma antiga amiga! A nossa vizinha do lado ! Você já deve conhecer a filha dela, a Selena !

-O_o Hã? 

0 comentários: