.

sábado, 28 de abril de 2012

VÍDEO: Justin Bieber e Scooter Braun são homenageados no Tribeca Disruptive Innovation Awards 2012


 Justin Bieber esteve ontem (27), no Tribeca Disruptive Innovation Awards 2012, em Nova York. O cantor e seu empresário, Scooter Braun foram homenageados no evento por conta de seus feitos na industria musical, e principalmente pela ascensão meteórica de Justin Bieber do YouTube para o estrelato, na categoria, "Leading Disruptive Innovators". A premiação escolhe anualmente pessoas que encontraram jeitos inovadores de mudar ou renovar as suas áreas de atuação.
Confira abaixo o vídeo do astro no evento e recebendo o prêmio no Tribeca:
Confira também matéria do NyuLocal.com que esteve no evento:
Até o final do  Tribeca Disruptive Innovation Awards, a multidão estava ficando ansioso.
Poucos minutos antes, tinha subido ao palco, Edward Burns (Saving Private Ryan) recebem um premio de Tribeca Disruptive Innovation, pelo seu filme de orçamento baixo,  Newlyweds (2011).
E agora estavam à espera de Justin Bieber. O astro estava aparecendo no topo com  muitos outros talentosos premiados, como o inventor de 12 anos de idade, Thomas Suarez, que recebeu um prêmio por seu trabalho com a MakerBot, uma empresa que desenvolve robôs.
Mais cedo no evento, Scooter Braun e Justin Bieber haviam comentado sobre  a história da descoberta de Bieber. Uma vez que o Sr. Braun encontrou o Sr. Bieber no YouTube, ele persistentemente tentou  localizar  o então garoto de 13 anos.
"Minha mãe não tinha qualquer ideia do que fazer", disse Bieber, sobre o número de  ligações  recebidas no início -  vindas do gerente Braun. "Ela não tinha um advogado. Ela tinha ouvido histórias de horror."
Quando Scooter Braun contactou  Pattie Mallette (mãe de Bieber), ela se manteve cautelosa. "Por que eu vou confiar em um cara chamado Scooter?", disse Justin Bieber, de sua própria reação, e a multidão riu.
"Finalmente encontrei minha tia-avó, que eu nunca havia conhecido antes. Ela disse, 'Eu acho que é neto do meu irmão." Então ele pegou o número da minha tia e estava perseguindo eles. Finalmente, ele entrou em contato com a diretoria da minha escola.”

fonte : bibermania

0 comentários: