.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os melhores beijos dos casais que amamos


Está o maior climinha! As mãos de entrelaçam, os olhos se fecham e as bocas…. Ai, ai…  As bocas trocam o maior beijão! 

Foto: Reprodução
Selena Gomez e Justin BieberO casal Jelena não têm vergonha de demonstrar o amor que sentem um pelo outro. Os dois sãoconstantemente flagrados juntos trocando carinhos, abraços e…. BEIJOS! Fofo, vai!?

Foto: Reprodução
Kirsten Stewart e Robert PattinsonRobsten se mantém discreto e, em público, raramente são vistos trocando carinhos. Apesar disso, deram um beijão no MTV Movie Awards de 2010, quando ganharam o prêmio de Melhor Beijo do Cinema. Muahhh

Foto: Reprodução
Myley Cyrus e Liam HemsworthEles já foram fotografados aos beijos em diversos lugares: na praia, na balada, na première… Todo lugar é válido na hora de demonstrar o amor!

Foto: Reprodução
Micael Borges e Sophia AbraãoOs dois, que já se conheciam desde os tempos em que participavam de “Malhação“, ficaram muito próximos durante as gravações de “Rebelde” e não deu outra: muitos beijos para nos deixar suspirando! Ai, ai…

Foto: Reprodução
(Que saudade!)Arthur Aguiar e Lua Blanco
Sim, eles terminaram o namoro, mas é fato que deixarão saudade! Lua e Arthur eram o tipo de casal perfeito: lindos, fofos, simpáticos… Ainda bem que ainda podemos ver os beijos de LuAr  na ficcção!

Fonte : Capricho 

0 comentários: